Felipão ensaia Palmeiras com força máxima para decisão contra o Inter

Apenas Ivan Angulo não foi ao gramado com os companheiros e segue fazendo trabalhos apenas na parte interna da Academia de Futebol.

Reprodução - Foto: Internet
Reprodução - Foto: Internet

O Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira seu último treinamento antes de encarar a decisão contra o Interacional, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil. A boa notícia para o Verdão é que todos os atletas estão à disposição para o duelo.

Apenas Ivan Angulo não foi ao gramado com os companheiros e segue fazendo trabalhos apenas na parte interna da Academia de Futebol. Edu Dracena, que ontem passou por situação semelhante à do colombiano, foi ao gramado nesta tarde.

Já Mayke e Ramires, que ontem realizaram atividades com o preparador físico Omar Feitosa, hoje realizaram aquecimento junto com os demais companheiros. Como de costume, a imprensa teve acesso apenas aos dez primeiros minutos das atividades dos trabalhos em que Felipão definiu quem irá encarar o Colorado.

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 98886-4599.

Categoria:Esporte

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.