Foragido do PB1 condenado por matar Vivianny Crisley é recapturado

A prisão foi realizada por policiais militares do 7º Batalhão

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

Foragido do PB1, Jobson Barbosa da Silva, de 25 anos, foi recapturado nesta sexta-feira (12), na cidade de Santa Rita. Ele foi condenado a 24 anos de prisão pelo assassinato da vendedora Vivianny Crisley.

O crime aconteceu em outubro de 2016, após a vítima sair de um bar localizado na Zona Sul da capital e desaparecer. O corpo de Vivianny foi encontrado depois de mais de quinze dias, com marcas de golpes de chave de fenda na cabeça e parcialmente carbonizado.

A prisão foi realizada por policiais militares do 7º Batalhão, no bairro Eitel Santiago, em uma casa abandonada que ele teria invadido para se manter escondido. Ao perceber que estava cercado, o acusado ainda tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas, mas foi impedido e preso. Dentro da casa, foram encontradas roupas, eletrodomésticos, um registro de nascimento falso e uma identidade falsa.

Jobson cumpria pena no presídio PB-1 por homicídio duplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, mas fugiu após ataque com explosivos na unidade penal. Já foram recapturados 67 foragidos do PB1, desde setembro do ano passado.

 

MaisPB

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

Categoria:Paraíba

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.