Paraibanos estão desaparecidos em escombros de prédio no RJ

O desabamento dos dois prédios ocorreu na manhã de hoje. No total, foram contabilizadas três mortes e o resgate de sete pessoas.

Quatro paraibanos estão desaparecidos após desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Jeferson Trajano, de 28 anos, sua esposa, identificada por Carla, de 30 anos, e dois filhos de seis e quatro anos ainda são procurados nos escombros do prédio onde moravam.

Ao Portal, o irmão de Jeferson, Jandir Trajano, afirmou que acompanha as buscas de perto e que tem esperança de encontrar os familiares com vida. “Estamos muito esperançosos porque estão retirando as pessoas com vida. Ainda não começaram o trabalho no prédio em que ele morava, mas estão sempre em contato conosco”, explicou.

Primos e tios também acompanham o trabalho de resgate. Jeferson é natural do município de Cacimba de Dentro, enquanto Carla é de Solânea, e faz aniversário neste sábado (13). A família é proprietária de um restaurante no Rio.

“Ele estava dormindo no restaurante desde segunda por causa das chuvas. Eles estavam ilhados. À noite ele me ligou e disse que estava indo para casa. Fiquei sem entender”, explicou.

O desabamento dos dois prédios ocorreu na manhã de hoje. No total, foram contabilizadas três mortes e o resgate de sete pessoas.

 

MaisPB

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

Categoria:Paraíba

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.