Igrejas Católica e Evangélica se unem para potencializar combate às drogas em Cajazeiras

O padre Severino e o Pastor Cleiton, falaram em entrevista sobre a importância dessa união entre as religiões para potencializar a luta na sociedade.

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

As igrejas Católica e Evangélica se uniram na caminhada contra as drogas desta sexta-feira (17), no intuito de trazer o crescimento do combate antidroga no município de Cajazeiras-PB. O padre Severino e o Pastor Cleiton, falaram em entrevista sobre a importância dessa união entre as religiões para potencializar a luta na sociedade.

O padre Severino explicou a relevância do movimento e a participação da igreja Católica na luta contra as drogas na cidade, declarando que o evento é muito importante, e que todos precisam se unir e agir diante dessa realidade que vem maculando a sociedade.

"É louvável a realização desse evento. Nós como igreja Católica apoiamos, abrimos as nossas portas para apoiar essa marcha. E também queremos nos unir a todos aquele que querem uma sociedade melhor, uma sociedade limpa, sem drogas. Uma sociedade onde os nossos jovens, prncipalmente, tenham oportunidades, vivam com dignidade", destacou o padre.

Ele parabenizou os organizadores e participantes do evento, e disse que o combate não para por aqui. "Vamos em frente que a luta está apenas começando", finalizou.

Em fala, o pastor Cleiton também comentou sobre a notoriedade do movimento, que contou com toda a organização civil, a parte jurídica, o legislativo e as ações socias do município.

"Nós estamos aqui representando a classe ecumênica, onde a igreja Católica e a igreja Evangélica se unem na mesma visão de trazer esse crescimento do combate antidroga na nossa cidade", relatou.

Ele é representante do projeto "Mundo sem Drogas", onde existe também a participação do JCD (Jovens Contra as Drogas), da cidade juiz de Fora-MG. O projeto já se espande por 180 países e agora chegou no município de Cajazeiras.

"Tudo no intuito de fazer a ponte entre a parte governamental e a parte cívica, para que a gente possa trazer melhorias para a cidade nesse combate antidrogas", disse o pastor.

Sertão da Paraíba

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.

Categoria:Paraíba

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.