Processo de escolha do candidato a prefeito de Cajazeiras não foi deflagrado, diz Marcos Barros

Mesmo colocando panos frios na questão da escolha, os fatos devem voltar à tona no próximo sábado durante a visita do ex-governador, Ricardo Coutinho, a Cajazeiras.

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

O vereador e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), disse em entrevista ao site 'Tribuna', que o processo de escolha para o candidato a prefeito pela oposição de Cajazeiras ainda não foi deflagrado. Nos últimos dias foram ventiladas informações que alguns nomes, ligados ao governo do estado, que estariam na dianteira com entendimentos para disputar a Prefeitura da terra de padre Rolim, porém o vereador socialista minimiza os boatos.

Mesmo colocando panos frios na questão da escolha, os fatos devem voltar à tona no próximo sábado durante a visita do ex-governador, Ricardo Coutinho, a Cajazeiras. O grupo ligado a Coutinho deverá se reunir com ele e definir alguns pontos sobre as eleições de 2020.

O ex-governador é dono de uma grande influência política, junto ao grupo, e deverá, neste final de semana, colocar rumos e definir várias pré-candidaturas em Cajazeiras para a disputa do ano que vem.

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.

Categoria:Paraíba

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.