VÍDEO: Gerente da Cagepa de Cajazeiras esclarece coloração da água nas torneiras

Na oportunidade, ele pede desculpas aos cajazeirenses devido aos problemas ocorridos. E esclarece que toda a equipe está empenhada para solução e a qualidade o mais breve possível.

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

Em entrevista, o gerente regional da Cagepa de Cajazeiras-PB Cleudismar Alexandre, popularmente conhecido por Neném da Cagepa, esclarece à população sobre o surgimento de alguns problemas na água, ao exemplo da coloração.

Cleudismar também clarifica a questão do Rio São José, que carrega o material mineral e orgânico para dentro do rio levando todo o material para o fundo, e isso tem causado uma coloração diferente na água.

Na oportunidade, ele pede desculpas aos cajazeirenses devido aos problemas ocorridos. E declara que toda a equipe está empenhada para solução e a qualidade o mais breve possível.

O gerente comunica à população que toda a equipe já está empenhada para quaisquer outras chuvas que venham a cair em Cajazeiras e algumas cidades da região, para que não cause mais nenhum transtorno aos usuários.

 

 Sertão da Paraíba

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.

 

Categoria:Paraíba

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.