"Vou fazer política com quem quer fazer comigo", diz vereador Jucinério Félix sobre filiação ao PSB

"Eu continuo pensando do mesmo jeito. Só que eu quero me aliar a um grupo político para fazer política. Eu não vou fazer política sozinho, eu preciso de um grupo. E tem pessoas que me acolheram, que me receberam de braços abertos"

 

O vereador Jucinério Félix, se filiou ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) e entrou oficialmente na base de oposição na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB. Ele recebeu as boas vindas e o apoio de muitos vereadores da casa.

Jucinério, que era da base aliada do governo, disse em sessão na Câmara Municipal que quando entregou a liderança agradeceu ao prefeito pela confiança, e permaneceu na base. Mas o vereador declara que José Aldemir disse, através da imprensa da cidade, que não faria mais política com o mesmo.

"Respeito a posição dele, mas não sou obrigado a aceitar. Eu fui buscar outros horizontes para mim”, disse.

Jucinério relatou também que sempre admirou o trabalho do ex-governador Ricardo Coutinho, mesmo não tendo votado no mesmo. E no encontro com o governador João Azevedo através do deputado estadual Junior Araújo, disse que teria interesse em aproximar-se do grupo. Destacando que o governador foi bastante receptivo.

Em fala sobre mudança dos seus pensamentos ideológicos com a aproximação do grupo, ele declarou que continuaria o mesmo e que seus objetivos não iriam se alterar:

"Eu continuo pensando do mesmo jeito. Só que eu quero me aliar a um grupo político para fazer política. Eu não vou fazer política sozinho, eu preciso de um grupo. E tem pessoas que me acolheram, que me receberam de braços abertos. Vou fazer política com quem quer fazer política comigo. Meus ideais, meus objetivos, não mudaram nada. Continuo o mesmo."

Sertão da Paraíba

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.

 

 

Categoria:Paraíba

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.