VÍDEO: Superintendente da SCTrans fala sobre resultados de segurança e mobilidade na Zona Azul

A implantação da Zona Azul foi realizada há quase dois messes e já vem revolucionando o trânsito principalmente em questão de rotatividade entre o comercial de Cajazeiras.

Divulgação - Foto: Divulgação
Divulgação - Foto: Divulgação

O superintendente da SCTrans (Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito), João Vitor Mendes, falou em entrevista sobre os resultados da implantação da Zona Azul e outros projetos que vêm sendo desenvolvidos no município.

A implantação da Zona Azul foi realizada há quase dois messes e já vem revolucionando o trânsito principalmente em questão de rotatividade entre o comercial de Cajazeiras.

"É notório essa mudança significativa, até porquê nós tínhamos um grande problema aqui na nossa cidade, que era justamente a falta de estacioamento no centro comercial, porque esses estacionamentos eram ocupados na maiora das vezes por comerciantes, por pessoas que trabalhavam no comércio, e aí tinha essa deficiência. E com a implantação da Zona Azul, ela trouxe uma mobilidade, uma segurança, uma rotatividade. Então nós estamos aí sem sombra de dúvidas tendo um resultado bastante positivo da população", disse João Vitor.

O superintedente também falou sobre a praticidade do cartão pré pago e a oportunidade do usuário poder adquirir o tiket da Zona Azul. Podendo ser adiquirido nos pontos de vendas que estão distribuídos no comércio de Cajazeiras ou até mesmo com os agentes da Zona Azul.

João Vitor finaliza sua fala comentando sobre a lei que teve aprovação em janeiro deste ano, que restringe o tráfego de caminhões pesados acima de 6,5 toneladas, não só no centro, mas também nas entradas principais de Cajazeiras. A lei traz não só mobilidade nas avenidas, mas também segurança, organização e preservação da nova malha asfáltica.

Sertão da Paraíba

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.

Categoria:Paraíba

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.