"Não funciona por falta de boa vontade política", diz doador de terreno do Aeroporto em Cajazeiras

"O aeroporto está apto para funcionar com linhas turísticas e comerciais", destacou.

Divulgação - Foto: Reprodução
Divulgação - Foto: Reprodução

O cajazeirense José Maria Moreira, mais conhecido como Dr. Zé Maria, falou em nota na tarde nesta terça-feira, 03 de setembro, sobre a doação do terreno que hoje é o aeroporto Pedro Viera Moreira, da cidade de Cajazeiras-PB.

Zé Maria conta que chegou a ser perseguido por ter sido o doador de 95% do terreno para construção do aeroporto de Cajazeiras, que recebeu o nome de seu pai.

O médico revelou que está fundando uma Associação de Apoio e Suporte ao Aeroporto do município. "Será uma associação sem fins lucrativos, sem conotação político partidária. Todos os Cajazeirenses e Cajazeirados estarão convidados a participar. Irei visitar todos os vereadores, prefeitos e deputados do alto sertão da Paraíba", disse.

"O aeroporto não está funcionando por falta de boa vontade política. O aeroporto está apto para funcionar com linhas turísticas e comerciais", destacou.

José Maria é natural de Cajazeiras e reside atualmente em São Paulo. Estudou no Colégio Padre Rolim, graduou-se no curso de Medicina em João Pessoa e fez especialização em São Paulo, onde mora com sua família.

Na oportunidade, ele também confirmou que estará visitando Cajazeiras e a capital João Pessoa no próximo mês de outubro.

"Convido a todos os cajazeirenses e cajazeirados, e a todas as autoridades constituídas. Não só de Cajazeiras e região, mas de todo o estado da Paraíba, para que juntos possamos trabalhar por Cajazeiras e região do Alto Sertão", finalizou.

Sertão da Paraíba

 


Você pode enviar informações à redação do Portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.


 

Categoria:Paraíba

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.