Prefeito Zé Aldemir chama jornalista cajazeirense de cabra safado e escroto

Utilizando-se de seu WhatsApp pessoal, o prefeito de Cajazeiras ao errar numa postagem, proferiu publicamente os xingamentos contra o jornalista Gilberto Lira.

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

Na tarde desta segunda-feira, dia 09/09/19,  o prefeito de Cajazeiras deu mais uma prova inequívoca do seu completo destempero e do seu absoluto desequilíbrio emocional.

Irritado por causa da veiculação do problema das recorrentes queimas do lixão em Cajazeiras, fato que voltou a acontecer neste último domingo, dia 08/09/19, o ilustre Chefe do Executivo local, enervado, resolveu dar vazão à sua ira através de uma postagem que pretendia fazer em um grupo de WhatsApp local. Ocorre que no calor do momento, acabou por confundir-se e findou realizando a famigerada postagem no espaço virtual do zap destinado às publicações dos status.

No teor da postagem de status o prefeito de Cajazeiras assim diz:

” Cabra Safado esse Gilberto Lira. Atribuí apenas aos Bombeiros o controle do do do lixão. É um escroto. Qdo os Bombeiros foram mobilizados pela gestão. Por nós.”

Confira nos prints abaixo e se sinta também indignado caro leitor/internauta, com o teor de baixo nível e os termos chulos com os quais o prefeito Zé Aldemir se refere ao jornalista cajazeirense Gilberto Lira!

Contudo, é de conhecimento público, tanto de toda a população de Cajazeiras, quanto da circunvizinhança, que o prefeito Zé Aldemir é um trem desgovernado, fora de controle, há tempos. Está habituado à prática do chicote, ao tratar costumeiramente os servidores públicos debaixo da chibata do seu autoritarismo e de sua arrogância.

Assim sendo, o site Farol do Sertão repudia tal prática inconcebível para um homem público, que momentaneamente ocupa um cargo de tanta relevância e expressividade, ao passo que ao mesmo tempo se solidariza com o companheiro de imprensa, o renomado jornalista Gilberto Lira, pela gravidade da ofensa sofrida.

Quão péssimo é este exemplo do prefeito Zé Aldemir, para os seus admiradores, eleitores, asseclas e seguidores fiéis! Lamentável!

Da Redação com Farol do Sertao.

Categoria:Paraíba

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.