Policia apreendem armas de fogo em Uiraúna durante a

O armamento estava em poder Expedito Gomes Sarmento, de 67 anos e de seu filho Antônio de Sousa Sarmento, de 31 anos de idade.

Hoje (10) por volta das 22 h, Policiais do BOPE participavam da “Operação do Dia das Mães” realizando rondas e abordagens na cidade de Uiraúna, quando apreenderam quatro armas de fogo e uma faca peixeira em um bar localizado numa Rua Projetada no bairro Bela Vista.

Foram apreendidas as seguintes armas: uma pistola Cal 6,35, com 15 cartuchos, e ouras três armas de fabricação caseira, sendo uma cal 44, com um cartucho intacto e duas Cal 38, com quatro cartuchos deflagrados, além de pólvora e espoletas.

O armamento estava em poder Expedito Gomes Sarmento, de 67 anos e de seu filho Antônio de Sousa Sarmento, de 31 anos de idade que após receberem voz e prisão foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras paras providências legais juntamente com todas as armas.

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.

Categoria:Policial

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.