Polícia Civil e Militar realizam apreensão de nove pessoas em operação na cidade de Cajazeiras

Com o cumprimento dos mandados, houve a prisão de nove pessoas (sete homens e duas mulheres).

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (21), na cidade de Cajazeiras-PB, a Operação 'ANACARDIÁCEA',  com o objetivo de dar cumprimento a nove mandados de busca e apreensão em vários bairros da cidade.

Com o cumprimento dos mandados, houve a prisão de nove pessoas (sete homens e duas mulheres); a apreensão de quatro armas de fogo (dois revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12); entorpecentes (maconha e crack), além de balanças de precisão e invólucros para embalagem da droga.

O nome da operação é a denominação científica da árvore cajazeira, uma homenagem à cidade de Cajazeiras, que amanhã faz aniversário. Trata-se de uma ação integrada, realizada pela Polícia Civil, Militar e pelo Corpo de Bombeiros, visando proporcionar mais segurança à população cajazeirense, de acordo com o Delegado Seccional, Glauber Fontes.

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.

Categoria:Policial

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.