Vítima baleada durante assalto em Cajazeiras permanece em estado de saúde gravíssimo no HRC

Damião passou por uma Laparotomia exploradora (procedimento cirúrgico enorme e demorado).

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

O estado de saúde do popular Damião Inácio Ferreira da Silva é gravísiimo, segundo informações repassadas pelo assessor de comunicação do HRC.

De acordo com o assessor, Damião segue interno na UTI. Um dos disparos perfurou as costas atingindo o fígado (que segue sendo tratado), vítima perdeu o rim direito em virtude da gravidade do ferimento, e um tiro também atingiu uma pequena parte do pulmão.

Damião passou por uma Laparotomia exploradora (procedimento cirúrgico enorme e demorado).

Entenda o caso:

Policiais militares do 6º BPM recuperaram na madrugada desta terça-feira, dia 20, a moto pertencente a Damião Inácio Ferreira da Silva, que tinha sido tomada de assalto horas antes, no qual a vítima foi alvejada com dois tiros durante a ação delituosa.

De acordo com informações, Damião Inácio, conhecido como Touché, seguia em sua moto modelo Honda Bros de cor vermelha, de placa QFE 1354, e acompanhava a esposa em outra moto, quando foi abordado por dois marginais que anunciaram o assalto numa CG Preta.

Durante a abordagem os bandidos atiraram na vítima. Os tiros acertaram o braço e as costas. Um disparo acertou o celular, no qual a bala ficou alojada.

A motocicleta foi encontrada dentro de uma mata nas proximidades do Hospital Infantil, já sem a placa. Ela foi entregue na delegacia de Cajazeiras para ser devolvida ao proprietário.

Touché se encontra internado no Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde continua grave.

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.

Categoria:Policial

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.