Bandidos tentam comprar carro no nome de Pedro Cunha Lima e deputado denuncia golpe à polícia

Pedro Cunha Lima pretende acionar a Delegacia de Defraudações para que o golpista responda por seus atos na Justiça e para que ninguém tenha prejuízo.

O deputado federal Pedro Cunha Lima denunciou ter sido vítima de um golpe através das redes sociais. Ele informou que alguém tentou se passar por ele e negociar a compra de um veículo através do WhatsApp.

Pedro Cunha Lima pretende acionar a Delegacia de Defraudações para que o golpista responda por seus atos na Justiça e para que ninguém tenha prejuízo.

De acordo com o deputado, o golpista utilizou um número de celular que não era o seu, mas cadastrou o seu nome e ainda utilizou uma foto sua. Depois disso, a pessoa entrou em contato com um vendedor de carros se dizendo interessado na compra de um veículo.

“Foi nessa hora que o filho do vendedor me reconheceu por meio da foto e entrou em contato com nossa assessoria para certificar se realmente eu estaria tentando comprar um carro. Então o golpe foi descoberto e evitamos que o vendedor tivesse o prejuízo”, explicou o deputado, alertando a população para essa modalidade de crime.

Recentemente, vereadores de João Pessoa denunciaram também a tentativa de golpe em seus nomes através das redes sociais.

 

 

 

ClickPB

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

 

Categoria:Política

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.