Carlos Filho sai em defesa da união dos grupos de Jeová e Jr. Araújo em 2020

"No momento certo definiremos o candidato a prefeito"

O médico Carlos Filho, filho do casal de ex-prefeitos de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB), confirmou na manhã desta quinta-feira (11) que o grupo liderado pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante) apresentará na hora certa o seu candidato a prefeito e que o pensamento é mais uma vez fazer dobradinha com o deputado estadual Jeová Campos (PSB), que possivelmente também apresentará um nome.

Conforme Carlos Filho, o grupo liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) estará no mesmo palanque nas eleições municipais em 2020.

“Depois da apresentação dos nomes, escolheremos democraticamente a chapa. Toda certeza que estaremos juntos, nosso grupo e o de Jeová Campos,” disse.

Em áudio gravado e publicado em grupo de Whatsapp, o jovem médico afirmou que seu nome começa a ser lembrado, mas essa decisão não será ele que vai tomar. “Estou focado na medicina e quero muito prestar serviço a esse povo da nossa Cajazeiras. Vou me realizar como médico primeiro e quem sabe um dia posso entrar na política,” disse.

 

Resenha Politika

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

Categoria:Política

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.