Marcos do Riacho do Meio silencia sobre demissões de petistas da Prefeitura de Cajazeiras

Antes, o partido dos trabalhadores ocupava através dos professores Zé Maria Gurgel e Laurecy Pena Forte, as secretarias de Meio Ambiente e Politicas Públicas para as Mulheres.

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

Os petistas da cidade de Cajazeiras estão revoltados com o silêncio do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (PT) diante das demissões ocorridas na Prefeitura de Cajazeiras.

Antes, o partido dos trabalhadores ocupava através dos professores Zé Maria Gurgel e Laurecy Pena Forte, as secretarias de Meio Ambiente e Politicas Públicas para as Mulheres. Os dois assessores e outros cargos comissionados foram exonerados pelo prefeito José Aldemir, ficando o PT sem nenhuma representação legal no governo atual.

Petistas informaram ao Portal Resenha Politika que é pensamento do partido pedir a expulsão de Marcos do Riacho do Meio, em virtude do comportamento considerado escuso do político, que ultimamente revelou sua ótima relação com o gestor.

“Briga por cargos, mas para a casa dele e familiares. O PT não está em quarto ou quinto plano para Marcos do Riacho do Meio. Não serve para os quadros deste partido histórico,” disse um dos fundadores da sigla em Cajazeiras.

 

Resenha Politika

 Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99384-3824.

Categoria:Política

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.