"O objetivo é a união", diz Marcos Barros em avaliação sobre estado atual da oposição em Cajazeiras

"Temos também propostas de soluções e temos o apoio do nosso deputado Jeová, do deputado Gervásio, colegas vereadores."

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

Marcos Barros, vereador de Cajazeiras-PB, falou em entrevista sobre a circunstância em que se encontra atualmente a oposição no município, dizendo que houve uma certa divisão relacionada a apresentação das candidaturas de dois deputados estaduais nas últimas eleições. Mas que o intuito atual é a união.

"O objetivo que nós estamos tentando é de fazer a união, em caso de não ser possível isso, cada um apresentará nas eleições do próximo ano o seu candidato, e deixará o povo de Cajzeiras para ficar livre e escolher o melhor para a cidade", disse o vereador.

Questionado novamente sobre as chances de ser candidato a prefeito de Cajazeiras nas eleições de 2020, Marcos não negou a possibilidade de uma possível candidatura, destacando a sua atuação na cidade por mais de vinte anos como vereador e os dezesseis anos que esteve à frente como presidente da Câmara Municipal, alegando ter uma certa experiência e conhecimento necessário em relação a cidade e seus problemas. Mas tudo está nas mãos do seu partido (PSB) e também da aceitação popular.

"Temos também propostas de soluções e temos o apoio do nosso deputado Jeová, do deputado Gevásio, colegas vereadores. E meu nome está a disposição, isso dependerá muito do nosso partido. Dependerá muito também da aceitação popular e dependerá também do nosso líder maior que é o governador João Azevedo", declarou.

Sertão da Paraíba

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.

Categoria:Política

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.