Carlos Antônio: "Se a oposição se unir, José Aldemir sofrerá uma derrota avassaladora em 2020"

Filiado ao DEM, o ex-gestor disse que seu filho, o jovem médico Carlos Antônio Filho (DEM), está preparado para disputa eleitoral e para governar a cidade de Cajazeiras.

Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba
Divulgação - Foto: Sertão da Paraíba

O ex-prefeito de Cajazeiras-PB, Carlos Antônio (DEM), prestou entrevista na noite desta terça-feira (16) ao Programa Parabólica Política da Rádio Difusora AM e disse que mesmo a oposição lançando duas candidaturas a prefeito em 2020, as chances são grandes de vitória.

Carlos reforçou que torce para a unidade das oposições. Ele disse que se caso o fato aconteça e apenas uma candidatura a prefeito seja definida, o prefeito José Aldemir (PP) sofrerá uma derrota avassaladora.

Filiado ao DEM, o ex-gestor disse que seu filho, o jovem médico Carlos Antônio Filho (DEM), está preparado para disputa eleitoral e para governar a cidade de Cajazeiras com novas propostas e ideias diferentes.

“Não podemos olhar para trás. Um novo modelo de gestão está sendo preparado por nossa equipe para ser apresentada ao povo. Queremos que analisem bem e façam o julgamento,” frisou.

Resenha Politika

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 98886-4599.

Categoria:Política

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.