Zé Maranhão diz que Reforma da Previdência terá mais modificações de texto, no Senado

"Acho difícil ela ser aprovada da forma como foi apresentada pelo (Poder) Executivo. Até porque, na Câmara, ela já sofreu muitas modificações e deverá sofrer também no Senado", disse ele.

Reprodução - Foto: Sertão da Paraíba
Reprodução - Foto: Sertão da Paraíba

O senador Zé Maranhão, que foi reconduzido à presidência do MDB na Paraíba, nesta sexta-feira (26), disse que acha difícil que a Reforma da Previdência seja aprovada sem novas alterações, agora no Senado. As declarações foram dadas em João Pessoa, na sede do partido na Avenida Beira Rio.

Maranhão lembrou que a proposta do presidente Jair Bolsonaro (PSL) já passou por muitas modificações na Câmara dos Deputados. Ele evitou opinar pessoalmente sobre a Reforma da Previdência e disse que vai analisar no Senado. "No momento exato será analisada por nós."

"Acho difícil ela ser aprovada da forma como foi apresentada pelo (Poder) Executivo. Até porque, na Câmara, ela já sofreu muitas modificações e deverá sofrer também no Senado."

Click PB

 

Você pode enviar informações à redação do portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 98886-4599.

Categoria:Política

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.