Confira a reportagem especial do JPB sobre esquema de corrupção na gestão do então prefeito Ricardo

O esquema envolvia a contratação do escritório Bernardo Vidal Advogados para atuar na recuperação de créditos tributários da prefeitura de João Pessoa

O JPB 2° edição fez uma reportagem especial sobre a mais nova denúncia do Ministério Público, que envolve Livânia Farias, Gilberto Carneiro, Coriolano Coutinho, Laura Farias e o advogado Ricardo Vidal num esquema que desviou quase R$ 50 milhões da prefeitura de João Pessoa entre os anos de 2009 e 2012.

O esquema envolvia a contratação do escritório Bernardo Vidal Advogados para atuar na recuperação de créditos tributários da prefeitura de João Pessoa, na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho, junto à Receita Federal.

Porém, os créditos eram fictícios e o escritório foi contratado sem licitação. A prefeitura pagava os honorários e os agentes públicos (Gilberto Carneiro, Livânia Farias, Laura Farias e o irmão do então prefeito Ricardo Coutinho) recebiam a propina.

Com Polítika

 


Você pode enviar informações à redação do Portal sertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 9 8886-4599.


 

Categoria:Política

COMENTÁRIOS

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Sertão da Paraíba, não reflete a opinião deste Portal.