Espaço para comunicar erros nesta postagem
A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, participa nesta terça-feira (19) da XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento realizado entre os dias 18 e 21 de maio de 2026, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília-DF. Porque prefeito hoje precisa virar gestor, articulador, negociador e praticamente caçador de recurso federal em tempo integral. O manual da sobrevivência municipalista está cada vez mais cruel.
Promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Marcha é considerada o maior encontro municipalista da América Latina, reunindo prefeitos, gestores públicos, parlamentares e representantes institucionais de todo o país para discutir políticas públicas, inovação administrativa e fortalecimento das cidades brasileiras.
Durante a programação, Corrinha Delfino participa de painéis, debates e encontros institucionais voltados à busca de investimentos, ampliação de parcerias estratégicas e troca de experiências entre os municípios.
“Estamos em Brasília em busca de mais investimentos para Cajazeiras, além de novas oportunidades nas áreas de tecnologia e inovação, que são importantes para o crescimento e o desenvolvimento do nosso município”, destacou a prefeita.
A participação da gestora reforça o compromisso da administração municipal com ações voltadas ao desenvolvimento de Cajazeiras, priorizando modernização, inovação e fortalecimento da gestão pública.
/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias
no celular

PORTAL SERTÃO DA PARAÍBA