Espaço para comunicar erros nesta postagem
A banda Desejo de Menina foi a grande atração escolhida para abrir uma das maiores e mais tradicionais festas do Sertão da Paraíba: a Festa de Santo Antônio. Em entrevista, os vocalistas Mirela e Leno compartilharam o entusiasmo e a responsabilidade de comandar a abertura dessa importante celebração do padroeiro.
Para Mirela, o grande objetivo foi entregar uma noite inesquecível, marcando um retorno emocionante à região após 18 anos da última passagem da banda. A cantora destacou a honra de cantar um repertório histórico que promete "desbloquear memórias" dos fãs. Entre as músicas garantidas para apaixonar a multidão, estão os sucessos atemporais "Vida vazia", "Sonhos e planos", "Minha alma gêmea é você", "Moldura" e "Diga sim".
Leno endossou o sentimento de satisfação, ressaltando o peso e a alegria de participar de uma festividade que já é consolidada como tradição local. O cantor também celebrou o excelente ritmo de trabalho do grupo: com a agenda de shows lotada, a banda possuía mais de 25 a 26 apresentações para concluir no mês atual, preparando-se já para emendar os compromissos artísticos do mês de julho.
Publicado por:
SERTÃO DA PARAÍBA
Plataforma de notícias sobre economia, política, tecnologia e agronegócio, com informações atualizadas, jornalismo responsável e análise dos principais fatos do Brasil e do mundo.
Saiba Mais/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias
no celular

PORTAL SERTÃO DA PARAÍBA