A banda Desejo de Menina foi a grande atração escolhida para abrir uma das maiores e mais tradicionais festas do Sertão da Paraíba: a Festa de Santo Antônio. Em entrevista, os vocalistas Mirela e Leno compartilharam o entusiasmo e a responsabilidade de comandar a abertura dessa importante celebração do padroeiro.

Para Mirela, o grande objetivo foi entregar uma noite inesquecível, marcando um retorno emocionante à região após 18 anos da última passagem da banda. A cantora destacou a honra de cantar um repertório histórico que promete "desbloquear memórias" dos fãs. Entre as músicas garantidas para apaixonar a multidão, estão os sucessos atemporais "Vida vazia", "Sonhos e planos", "Minha alma gêmea é você", "Moldura" e "Diga sim".

Leno endossou o sentimento de satisfação, ressaltando o peso e a alegria de participar de uma festividade que já é consolidada como tradição local. O cantor também celebrou o excelente ritmo de trabalho do grupo: com a agenda de shows lotada, a banda possuía mais de 25 a 26 apresentações para concluir no mês atual, preparando-se já para emendar os compromissos artísticos do mês de julho.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: WGLEYSSON DE SOUZA – Jornalista REG. PROF. FENAJ - 4407/PB | API/PB 3072