Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Prefeitura de Bonito de Santa Fé anunciou a antecipação do pagamento referente ao mês de junho para servidores municipais, aposentados e pensionistas.
De acordo com a divulgação oficial, os recursos estão garantidos e liberados antecipadamente, permitindo que os beneficiários recebam seus vencimentos antes do período festivo de São João e São Pedro.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores e a organização financeira do município, garantindo mais tranquilidade para as famílias durante as festividades juninas.
A mensagem institucional destaca ainda os votos de boas festas juninas à população de Bonito de Santa Fé. Informações extraídas do material divulgado pela administração municipal.
Publicado por:
SERTÃO DA PARAÍBA
Plataforma de notícias sobre economia, política, tecnologia e agronegócio, com informações atualizadas, jornalismo responsável e análise dos principais fatos do Brasil e do mundo.
Saiba Mais/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias
no celular

PORTAL SERTÃO DA PARAÍBA