A Prefeitura de Bonito de Santa Fé anunciou a antecipação do pagamento referente ao mês de junho para servidores municipais, aposentados e pensionistas.

De acordo com a divulgação oficial, os recursos estão garantidos e liberados antecipadamente, permitindo que os beneficiários recebam seus vencimentos antes do período festivo de São João e São Pedro.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores e a organização financeira do município, garantindo mais tranquilidade para as famílias durante as festividades juninas.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

A mensagem institucional destaca ainda os votos de boas festas juninas à população de Bonito de Santa Fé. Informações extraídas do material divulgado pela administração municipal.

FONTE/CRÉDITOS: WGLEYSSON DE SOUZA – Jornalista REG. PROF. FENAJ - 4407/PB | API/PB 3072