A Prefeitura de Cajazeiras informou a liberação do pagamento referente ao mês de junho de 2026 para todos os servidores municipais.

De acordo com o comunicado, os vencimentos já estão disponíveis para servidores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas, garantindo o cumprimento do calendário financeiro da administração municipal.

A gestão destacou que a medida reforça o compromisso com a valorização dos servidores públicos e com a manutenção da regularidade dos pagamentos, assegurando recursos para milhares de famílias que dependem diretamente da renda gerada pelo funcionalismo público.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

O pagamento contempla todas as categorias vinculadas ao município, fortalecendo a economia local e proporcionando maior tranquilidade financeira aos beneficiários durante o período junino.

FONTE/CRÉDITOS: WGLEYSSON DE SOUZA – Jornalista REG. PROF. FENAJ - 4407/PB | API/PB 3072