Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Prefeitura de Cajazeiras informou a liberação do pagamento referente ao mês de junho de 2026 para todos os servidores municipais.
De acordo com o comunicado, os vencimentos já estão disponíveis para servidores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas, garantindo o cumprimento do calendário financeiro da administração municipal.
A gestão destacou que a medida reforça o compromisso com a valorização dos servidores públicos e com a manutenção da regularidade dos pagamentos, assegurando recursos para milhares de famílias que dependem diretamente da renda gerada pelo funcionalismo público.
O pagamento contempla todas as categorias vinculadas ao município, fortalecendo a economia local e proporcionando maior tranquilidade financeira aos beneficiários durante o período junino.
Publicado por:
SERTÃO DA PARAÍBA
Plataforma de notícias sobre economia, política, tecnologia e agronegócio, com informações atualizadas, jornalismo responsável e análise dos principais fatos do Brasil e do mundo.
Saiba Mais/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias
no celular

PORTAL SERTÃO DA PARAÍBA