O deputado estadual Júnior Araújo destacou os investimentos realizados pelo Governo da Paraíba, por meio da Cagepa, em Cajazeiras e na região do Alto Sertão. Durante entrevista concedida à Rádio Mais FM, neste sábado (20), o parlamentar enfatizou o andamento das obras que vão ampliar a segurança hídrica do município.

Segundo o deputado, a adutora de Divinópolis já está em execução e representa uma resposta concreta a uma demanda histórica da população do distrito. A iniciativa integra um conjunto de ações voltadas ao fortalecimento do abastecimento de água na região.

A obra teve início com a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água em São Gonçalo, considerada uma etapa essencial para garantir o funcionamento do sistema que atenderá a comunidade.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Além do projeto hídrico, Júnior Araújo também destacou a construção de uma nova praça pública em Divinópolis, resultado da parceria entre a Prefeitura de Cajazeiras e o Governo do Estado.

O parlamentar ressaltou ainda que os investimentos da Cagepa em Cajazeiras ultrapassam R$ 100 milhões, contemplando ações como a implantação da quarta adutora, ampliação da rede de abastecimento, obras de saneamento e intervenções no Açude Grande.

Júnior afirmou que continuará acompanhando a execução das obras e reconheceu o trabalho desenvolvido pela diretoria da Cagepa na ampliação da infraestrutura hídrica da região.

FONTE/CRÉDITOS: WGLEYSSON DE SOUZA – Jornalista REG. PROF. FENAJ - 4407/PB | API/PB 3072