Espaço para comunicar erros nesta postagem
O deputado estadual Júnior Araújo destacou os investimentos realizados pelo Governo da Paraíba, por meio da Cagepa, em Cajazeiras e na região do Alto Sertão. Durante entrevista concedida à Rádio Mais FM, neste sábado (20), o parlamentar enfatizou o andamento das obras que vão ampliar a segurança hídrica do município.
Segundo o deputado, a adutora de Divinópolis já está em execução e representa uma resposta concreta a uma demanda histórica da população do distrito. A iniciativa integra um conjunto de ações voltadas ao fortalecimento do abastecimento de água na região.
A obra teve início com a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água em São Gonçalo, considerada uma etapa essencial para garantir o funcionamento do sistema que atenderá a comunidade.
Além do projeto hídrico, Júnior Araújo também destacou a construção de uma nova praça pública em Divinópolis, resultado da parceria entre a Prefeitura de Cajazeiras e o Governo do Estado.
O parlamentar ressaltou ainda que os investimentos da Cagepa em Cajazeiras ultrapassam R$ 100 milhões, contemplando ações como a implantação da quarta adutora, ampliação da rede de abastecimento, obras de saneamento e intervenções no Açude Grande.
Júnior afirmou que continuará acompanhando a execução das obras e reconheceu o trabalho desenvolvido pela diretoria da Cagepa na ampliação da infraestrutura hídrica da região.
Publicado por:
SERTÃO DA PARAÍBA
Plataforma de notícias sobre economia, política, tecnologia e agronegócio, com informações atualizadas, jornalismo responsável e análise dos principais fatos do Brasil e do mundo.
Saiba Mais/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias
no celular

PORTAL SERTÃO DA PARAÍBA