Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na capital federal, o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, acompanhado da primeira-dama Flávia Thaisa, participou nesta quarta-feira (20) de uma reunião no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo, em Brasília. A agenda faz parte da programação oficial da Marcha dos Municípios, evento que reúne gestores de todo o país. Porque prefeito em Brasília sem peregrinação por gabinete é praticamente turismo institucional financiado pela esperança de liberar recurso.
Durante o encontro, Aldo Andrade apresentou as principais necessidades do município, reforçando pedidos ligados à saúde, pavimentação urbana, abastecimento de água e incentivo à agricultura familiar. O gestor também tratou da destinação de emendas parlamentares e solicitou maior agilidade na liberação de recursos já empenhados.
A comitiva de Bernardino Batista segue na capital federal até o fim da semana cumprindo compromissos em ministérios e no Congresso Nacional, buscando novos investimentos e parcerias para fortalecer ações administrativas no município.
Publicado por:
SERTÃO DA PARAÍBA
Plataforma de notícias sobre economia, política, tecnologia e agronegócio, com informações atualizadas, jornalismo responsável e análise dos principais fatos do Brasil e do mundo.
Saiba Mais/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias
no celular

PORTAL SERTÃO DA PARAÍBA