Na capital federal, o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, acompanhado da primeira-dama Flávia Thaisa, participou nesta quarta-feira (20) de uma reunião no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo, em Brasília. A agenda faz parte da programação oficial da Marcha dos Municípios, evento que reúne gestores de todo o país. Porque prefeito em Brasília sem peregrinação por gabinete é praticamente turismo institucional financiado pela esperança de liberar recurso.

Durante o encontro, Aldo Andrade apresentou as principais necessidades do município, reforçando pedidos ligados à saúde, pavimentação urbana, abastecimento de água e incentivo à agricultura familiar. O gestor também tratou da destinação de emendas parlamentares e solicitou maior agilidade na liberação de recursos já empenhados.

A comitiva de Bernardino Batista segue na capital federal até o fim da semana cumprindo compromissos em ministérios e no Congresso Nacional, buscando novos investimentos e parcerias para fortalecer ações administrativas no município.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: WGLEYSSON DE SOUZA – Jornalista REG. PROF. FENAJ - 4407/PB | API/PB 3072