Espaço para comunicar erros nesta postagem
O deputado estadual Chico Mendes participou neste domingo (09) da abertura oficial dos festejos juninos de Aparecida, ao lado do prefeito João Neto, vereadores, secretários e lideranças políticas do município.
Durante a agenda, o parlamentar destacou o trabalho desenvolvido em parceria com a gestão municipal e reafirmou seu compromisso com o fortalecimento da cidade por meio de investimentos e emendas parlamentares.
Segundo Chico Mendes, as ações contemplam áreas como educação, infraestrutura, mobilidade urbana, abastecimento de água e transporte escolar, contribuindo para o crescimento de Aparecida e para a melhoria da qualidade de vida da população.
“Todo esse esforço integra nosso mandato em Aparecida, com novos ginásios, escolas, estradas, pavimentação de ruas e travessias, abastecimento de água e transporte escolar, sempre em parceria com a gestão do prefeito João Neto”, afirmou.
Após cumprir a agenda de visitas e articulações políticas, o deputado acompanhou a programação junina em praça pública e ressaltou a importância dos festejos para a valorização da cultura local. Ele também reforçou o diálogo permanente entre a Assembleia Legislativa e a administração municipal para garantir novos investimentos para a cidade.
Publicado por:
SERTÃO DA PARAÍBA
Plataforma de notícias sobre economia, política, tecnologia e agronegócio, com informações atualizadas, jornalismo responsável e análise dos principais fatos do Brasil e do mundo.
Saiba Mais/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias
no celular

PORTAL SERTÃO DA PARAÍBA